Saga dos Cílios (Parte 1)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

| |
Olá meninas! Hoje vim com uma novidade pra vocês, vou começar uma "saga" falando sobre Cílios. Não sei exatamente quantas partes serão, mas já tenho algumas idéias em mente. Espero que gostem!
Quem nunca sonhou em ter cílios de boneca? Maiores e volumosos?! Acho que toda garota ou mulher já teve esse sonho. Mas sabia que os cílios requerem cuidados também, e eles tem uma função?! Procurando sobre o assunto achei um "guia" super interessante. 



 E é claro que não precisamos parar de usar máscaras de cílios para evitar que eles caiam, seguindo as dicas podemos prevenir disso acontecer.
- Confesso que quando uso máscara de cílios (não uso todos os dias) quando vou retirar o produto, ás vezes vejo que caem alguns (2 ou 3) cílios. Mas isso vai depender muito da máscara e do modo que ele é retirado. Quando a máscara deixam os cílios bem firmes, talvez a tendência deles quebrarem sejam maiores. Uma dica é colocar o algodão com o demaquilante sobre os olhos e deixar alguns segundos, para que a máscara amoleça e depois tira-lá normalmente mas sem puxar para não ter risco de quebra.

Os cílios também pode ser chamados de Celha ou Pestana. De acordo com um site que li cada olho tem cerca de 200 deles e ele dura entre 90 e 150 dias, depois cai para dar lugar a outro. 200, muitos não?! rs

Bom meninas essa foi a parte 1, espero que tenham gostado. Em breve venho com a segunda parte da Saga! Se der tudo certo, quando esta acabar, quem sabe não começo outra com outro tema! haha
Beijinhos! ;*

5 comentários:

  1. Amei o post, super bem explicado. É muito importante cuidar dos nossos cílios, amei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloô, vi sua perguntinha la no blog a respeito dos produtinhos do paraguay, então as maquiagens comprei na loja p&w é bem facil de achar, fica na rua principal ali da fronteiras, la vai ter varias lojas de makes, inclusive a P&W.

    ResponderExcluir
  3. flor, adorei o post super instrutivo!!!
    Obrigada por passar lá no meu blog :))

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, super legal ! Ja estou seguindo seu blog, se puder retribui a visita?!! Beijosss!!!
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, sou apaixonada por maquiagem.
    Beijos e obrigada por acompanhar o blog,
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir