Playlist da semana - Volta as aulas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

| |

Em plena segunda-feira de voltas as aulas (pelo menos pra mim, mas imagino que pra algumas de vocês que também que ainda estudam as aulas já começaram ou estão pra começar), trouxe pra vocês uma playlist só com músicas animadas ~YEAH


The Wanted - Glad you came: Morri de amores por essa música desde seu lançamento por um bom tempo, confesso que ainda adoro. Ela começa calma e depois agita, adoro isso. Sim, essa é outra daquelas músicas que tenho vontade de sair pulando e dançando. (Infelizmente, não sei dançar)

30 Seconds to Mars - This is war: Não me lembro de como conheci está música, acho que foi procurando por alguma outra, que cheguei a esta. Lendo a tradução, lembrei bastante dos protestos, pois a música fala de lutar por um mundo melhor. (Sempre leio a tradução da música antes de postar aqui, por mais que goste da música)

Carly Rae Jepsen - Call me maybe: Quem não lembra a febre desta música? E a dancinha? E o clipe? haha NÃO LEMBRA? Pois estão aperte o play e relembre! 


Miley Cyrus - We can't stop: Apesar de eu ter achado o clipe bem "extravagante" em algumas partes, tem algumas partes que são bem legais. Não gostei tanto do clipe como gostei da música, mas também não morri de amores. 

One Direction - One Way Or Another: O hit da Blondie, ficou muito bom na voz dos meninos. Sem contar que os clipes são sempre bem animados.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado dessa primeira playlist e aproveitem bastante escutando todas as músicas. Se quiserem deixar dicas de músicas, só deixar nos comentários. Vou adorar conhecer músicas novas! Um beijo ;*


0 comentários:

Postar um comentário