Olhe, se Inspire e Recrie: Camila Cabello

terça-feira, 28 de junho de 2016

| |
Para voltar com tudo com esse quadro, trouxe hoje pra vocês se inspirarem ninguém menos que CAMILA CABELLO. Ainda não conhece? Aposto que com certeza conhece a banda então, estou falando de Fifth Harmony. Camila é uma das vocalistas da banda que vem fazendo o maior sucesso mundo afora. 


Na maioria das vezes ela aposta em makes mais leves e naturais. Como na foto acima, sombra neutra, rímel, um leve esfumado abaixo dos cílios inferiores e batom nude. Na foto abaixo também não é muito diferente, blush um pouco mais aparente, delineado esfumado e um batom malva.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A banda chegou ao Brasil recentemente e é a primeira vez do Fifth Harmony com turnê própria por aqui. A “7/27 Tour” já passou pelo Peru, Chile e Argentina. E agora o Brasil, em seguida seguirá para América do Norte. Aqui, o primeiro shows acontecerá hoje (28) em Porto Alegre. Sendo, Curitiba (29), Rio de Janeiro (01/7), Brasília (03/7) e São Paulo (05/7).
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E quanto a maquiagem, gostaram?! Super fácil a reprodução não é mesmo? Aposte, se inspire, SE JOGA!

4 comentários:

  1. Sempre linda
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela, super divertida e fashion! bjão

    Estou retribuindo o carinho lá no blog, seguindo! bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir