O que não esquecer de levar na mala: Praia

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

| |
Você já pensou se esquecesse algum item super importante e tivesse que sair correndo para comprar?! Ou mesmo não lembrar de usar algo como um protetor solar e sair igual um camarão da praia?! Então vamos lá!

Items for beach


1) Protetor Solar: O protetor solar, é um dos produtos indispensáveis na hora de ir para praia (ou mesmo, sair no mormaço). Ele deve ser reaplicado de 3 em 3 horas, e o fator mínimo deve ser o 30.

2) Biquíni: Nem precisa falar nada né gente?! O biquíni nem precisaria estar na lista, mas pra quem quer tomar um bronze, marquinha de biquíni é super válido no verão. 

3) Toalha de praia: Geralmente costumam ser mais grossas e maiores. Pode ser usada pra quem vai deitar para tomar um sol ou mesmo se secar quando sair do mar. Protege você de sentar direto na areia ou mesmo na cadeira de praia alugada.

4) Chapéu/Boné: Pode não ser o item favorito de cada um, mas também é um item bastante importante quando expostos ao sol. O sol pode chegar a temperaturas maiores de 40ºC, imagine isso durante um dia inteiro na sua cabeça? Use sem medo, ele vai te poupar de dores de cabeça e queimaduras no rosto depois.

5) Óculos de Sol: A onde há sol, há raios ultra-violetas. Um item indispensável para se usar quando se exposto ao sol, bloqueando estes raios. Sem contar que ele dá um up ao visual.

6) Bolsa: E pra se colocar todos os itens temos que ter uma bolsa para se levar a beira mar. Bolsa de tecido ou palha são ótimas opções, se sujar de areia são fáceis de limpar e são super lindas, combinando com a ocasião.

7) Chinelo de dedo: Chinelo de dedo, estes os mais confortáveis pra se usar em areia, sem contar a praticidade.

8) Hidratante/Pós Sol: Sol, água salgada, areia, uma combinação perfeita para ressecar nossa pele. Hidratantes ou mesmo os pós sol são uma boa pedida pra depois de ficar o dia inteiro na praia, para hidratar, relaxar e diminuir a ardência.

1 comentários:

  1. Oi,
    Te indiquei no meu blog pra responder a TAG: 7 Coias Que Eu Gosto
    tricotandocolorido.blogspot.com.br

    ^^

    ResponderExcluir