Playlist da semana

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

| |

Pra começar a semana bem, separei 5 músicas para adicionarem a sua playlist da semana ~para acabar com o stress da segunda-feira haha~


Boyce Avenue - Broken Angel:  Escolhi como primeirona desta seção uma música de autoria do Boyce (geralmente, eles gravam bastante covers) com direito a clipe ~eeebaEles mandam muito bem, sério, amo os covers dele, inclusive, praticamente todas as músicas, a maioria se torna melhores que as originais. Só um aviso: Cuidado, as músicas viciam HAHA

Taylor Swift - Untouchable: Pelo que vi no youtube e algum site da internet, a versão original dessa música é da Luna Halo, porém, é uma versão mais animada e lembra o estilo mais hard rock ou algo do tipo (sou péssima em definir estilos de músicas).  


Christina Perri - A Thousand Years: Estou simplesmente viciada nesta música! Não é uma música recente, mas é muito linda e entra no clima desta playlist. Acho se vocês não conhecem, vão gostar bastante e se já conhecem vale a pena ouvir de novo.

Britney Spears - Ooh La La: Com um clipe muito fofinho, a música foi composta para o filme "The Smurfs 2" (previsto para 31 de Julho). O clipe foi colocado ao ar a um pouco mais de uma semana e já tem mais de 10 milhões de visualizaçõese está entre os mais populares do youtube. Tenho que confessar que o refrão fica na cabeça e da vontade de sair cantando e pulando junto. (YUUPI)


Michel Teló - Maria: E pra fechar a playlist da semana, uma música brasileira! Mas claro, sem fujir do ritmo da semana. O clipe é simplesmente lindo, muito fofo. Estou em uma certa fase de amores com o Michel rs Adorando as músicas e ele mesmo em si.  

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A primeira e essa segunda playlist, foram com músicas mais conhecidas. Mas prometo fazer uma seleção de músicas "inéditas" para um futuro post!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário